terça-feira, 18 de agosto de 2009

Quando os feios têm vez


Afinal, por que será que algumas mulheres preferem os homens feios?
Entre nós, os homens, existe sempre a opção de fazer a escolha levando-se em consideração o corpo feminino, mas com elas as coisas são bem diferentes.
Mulher é tão prática que é capaz de trocar a agradável visão de um companheiro belo, por um que seja feio, só para não ter dor de cabeça.
Primeiro é bom deixarmos bem claro que não se trata de uma questão de achar belo o feio. Estas mulheres sabem muito bem que o seu homem não é nenhum exemplo de beleza - muito pelo contrário - e é por esta falta de atributos que muitas os preferem.
Estas mulheres acabam trocando o gostosão pelo “meia sola” depois de terem sofrido algumas decepções.
Do jeito que está - mulheres demais e homens de menos - investir no feinho pode acabar sendo um bom negócio.

“De que adianta ter um homem lindo se ele não é meu, é de todo mundo? Prefiro um que seja só meu e não desperte a cobiça de nenhuma mulher.”
Érica, 32 anos.


Homens feios também têm a grande vantagem de não serem tão assediados, o que para muitas mulheres acaba servindo como um alento.
Nas conversas com algumas mulheres adeptas da falta de beleza, muitas até chegaram a dizer que eles são muito mais fiéis. Só que é bom não ir com tanta sede ao pote, tem muito homem feio que pula a cerca do mesmo jeito.
Mas, por um lado, estas mulheres têm certa razão em seus temores. Alguns homens, por serem muito desejados, desenvolvem um narcisismo tão grande que só tem olhos para si, não dando a mínima para a companheira, e toda sua beleza acaba não servindo para nada.

“Meu marido é feio e não escondo! Ele é baixinho, barrigudinho e levemente calvo, mas é muito carinhoso e prestativo. Só namorei com homens bonitos e nunca me dei bem. Eles me traiam, não sabiam dar carinho e eram muito imaturos. Eu nunca encontrei um homem bonito que tivesse 10% das qualidades do meu marido.”
Vânia, 36 anos.


Mas de uma coisa elas estão certas: eles costumam valorizar mais suas companheiras.
Também pudera, se o cara já não é lá essas coisas, se tem que matar um leão pra ficar com uma mulher bonita, é mais do que lógico que ele grude nela e não deixe escapar. Por isso que eles são mais atenciosos e estão sempre presente, prontos para satisfazer as suas carências.

“Há muito tempo eu fiz a opção de trocar os gatinhos por homens que não são bonitos mas que sempre estão ao meu lado quando eu preciso. Meu namorado tem uma paciência incrível, nunca se esquece dos compromissos e nunca dá em cima de minhas amigas. O que mais eu poderia querer de um homem? Beleza? Muito obrigada, mas prefiro a beleza de quem tem caráter.”
Laísa, 24 anos.


Por isso,não vá se alegrando pois não adianta ser feio, é preciso que ter certos atributos importantes para compensar o sacrifício.
Tem que saber ouvir, ser companheiro, ser romântico e tem que ter charme, porque homem feio sem charme é muito intragável!